Olá leitores, como vocês estão? Não tem jeito, descobri que se não montar uma T.B.R fixa, não funciono como leitora. Parece difícil de acreditar, mas andei me testando e percebi que meu hábito de leitura está criado e voltando ao normal. E que ao mesmo tempo, não sei tomar decisões simples como “qual o próximo livro para ler?”

Posso culpar o meu signo pela indecisão, mas faz parte de quem eu sou, paciência né meus anjos? Pois então, como descobri esse fato literário sobre mim? Tentativa e erro, claro. Em janeiro montei uma lista dos livros que pretendia ler e apesar de ter trocado alguns no meio do caminho, ter essa lista me ajudou muito a focar nas leituras que eu realmente queria e adivinha? Li até mais do que tinha planejado, o que foi uma vitória, vindo de quem estava lendo vários nadas.

Fevereiro também foi um mês bom, apesar de ser curto e por esse motivo eu não ter escolhido e calculado muito bem as leituras. Já março onde não fiz lista nenhuma, li pouquíssimo! Quase chorei, confesso. Abril coloquei só a quantidade de livros que queria ler, mas também acabou se tornando um fiasco. Pois agora em maio pretendo sim voltar com as listas e volto no final do mês para contar como fui.

Não deixe de acompanhar a nova coluna “Leitura Todo Dia” que sai aos domingos por aqui! Aqui conto quantas páginas consegui ler durante a semana. É isso, continue comigo para conhecer a minha lista e não esqueça de conversar comigo pelos comentários do blog ou nas outras redes sociais, irei adorar!


Corte de Espinhos e Rosas (Corte de Espinhos e Rosas #1) – Sarah J.Maas (lendo)
Princesa de Papel (The Royals #1) – Erin Watt
Escola de Vilões 2 (Escola de Vilões #2) – Jen Calonita
Anna Vestida de Sangue (Anna Vestida de Sangue #2) – Kendare Blake
O Livro dos Baltimore – Joël Dicker
Mr. Mercedes – Stephen King

Deixe um comentário

• Bem vindos!
• Antes de comentar, leia a postagem.
• Estou aberta a críticas, elogios e sugestões. Porém, use o bom senso.
• Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu retribua a visita.
• Volte sempre!