Olá pessoas, como vocês estão? Hoje bateram os vinte segundos de coragem e aqui estou, me desafiando a ser uma pessoa melhor. A minha vida anda tão ativa que anda difícil conciliar tudo, confesso. E por isso fui procurar sobre o desafio “100 Dias de Produtividade” e me coloquei a meta de voltar com o blog, que é uma coisa que me faz bem, mas que perdi um pouco da vontade de postar por falta de reconhecimento pessoal.

Mas depois de muito tempo ponderando sobre voltar ou não com o blog, pensei no motivo que me fez começar e criar coragem de criar um blog literário: deixar registrado os livros que li durante o ano e a minha opinião sobre eles. Porque escrevendo, fixo muito mais qualquer conteúdo. Pensando no meu bem estar e não em números e visualizações, cá estou eu.

Hoje, dia 20/05/18 começa oficialmente os meus 100 Dias de Produtividade aqui no blog. Cada dia um conteúdo diferente, criado de um jeito que me deixa feliz em seguir em frente e desabafar tudo o que está acontecendo comigo.

O mais legal é que você pode participar junto comigo! Fui ler sobre criações de hábitos antes de iniciar esse desafio e os 21 dias iniciais serão os mais difíceis, porque o nosso cérebro demora esse tempo aproximadamente para se acostumar de fato com alguma coisa. Se você participar comigo, será um motivando o outro todos os dias! Dando forças para não desistirmos. E aí? O que acha? Topa participar desse desafio comigo?

Deixe um comentário

• Bem vindos!
• Antes de comentar, leia a postagem.
• Estou aberta a críticas, elogios e sugestões. Porém, use o bom senso.
• Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu retribua a visita.
• Volte sempre!