Sinopse: Suzannah passou o último verão no Pebble Beach Hotel and Golf Resort. Não, ela não estava hospedada com os ricaços. Em vez disso, tomava conta dos filhos deles. Foi assim que ela conheceu Paul Slater. Suzannah era a babá do irmãozinho dele, Jack, e Paul se encantou por ela. Mas é claro que quando um garoto bonitão se interessa por ela as coisas não podem simplesmente dar certo.

Livro: Assombrado
Série: A Mediadora
Volume: #5
Autor: Meg Cabot
Gênero: Fantasia; Sobrenatural
Páginas: 240
Editora: Galera Record
Ano de Publicação: 2006
Nota: 

Assombrado” é o quinto livro da série “A Mediadora” da autora Meg Cabot. Essa resenha é totalmente livre de spoilers.


Depois de trabalhar as férias todas no Pebble Beach Hotel como babá, Suzannah volta para a escola e dessa vez com uma surpresa: Paul Slater acaba ficando na cidade e mudando-se para a escola onde ela estuda.
Paul continua obcecado por Suzannah, mas ela continua apaixonada por Jesse. Porém o que a garota não sabe é que Paul guarda um segredo também, não apenas Jack era mediador, como ele também é.

Só que ao invés de usar seus poderes para o bem, Paul acaba usando-o de forma que Suzannah o julga o tempo todo como uma pessoa ruim. Mas aceita descobrir mais sobre o dom deles com documentos antigos na casa de Paul depois das aulas.

Quem não gosta nada disso é Jesse, claro. Eles tiveram uma briga séria e o fantasma acaba mudando-se do quarto dela. Porém, não conseguem ficar longe de encrencas. E claro que Paul está envolvido nisso.

Nesse livro vamos descobrindo outros poderes dos mediadores. O que é de tirar o fôlego novamente. Sem dúvida é a melhor série de livros da Meg e a minha favorita da vida. Tive meu primeiro contato com essa série assim que foi lançada, mas antigamente comprar livros era basicamente um luxo, então tive que pegar emprestado da biblioteca. Foi bem sofrido e demorei muito para acabar de ler tudo. Mas faz alguns anos que venho procurando-os em sebos e acabo de completar a minha coleção para reler sempre que quiser.

Deixe um comentário

• Bem vindos!
• Antes de comentar, leia a postagem.
• Estou aberta a críticas, elogios e sugestões. Porém, use o bom senso.
• Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu retribua a visita.
• Volte sempre!