Feliz ano novo, meus amores!

Estava lendo as minhas retrospectivas/textos de ano novo desde que comecei o blog há cinco anos para me inspirar para começar esse e dude, eu só reclamo! Positividade passou bem longe de mim todos esses anos. E sabe aquela mudança que eu desejo tanto todos os anos? Ela não vem, porque nesse tempo todo eu só soube reclamar da minha vida, mas mudar que é bom, nada.

Faz uns meses que tenho praticado meditação e a gratidão e espero que nesse novo ano eu continue e melhore essas minhas habilidades. Que o nosso ano seja repleto de gratidão! Gratidão pela vida, pela saúde, pela família, pelo trabalho, pelos amigos, pelas dificuldades enfrentadas no dia-a-dia e por todas as pequenas alegrias de estar vivendo o presente. Que em 2018 eu consiga controlar a minha ansiedade e que não me falte Deus guiando meus passos e caminhos para que eu alcance todos os meus sonhos. Desde o menor deles até o impossível.

Que se for para perder, que seja perder o fôlego de tanto rir! E que se os momentos ruins aparecerem, saibamos tirar o melhor dele. Que sejamos livres para rir do que é ruim então, chorar de feliz! Fazendo um balanço de como foi o meu 2017, posso dizer que foi um ano neutro. Muitas coisas boas aconteceram e muitas coisas ruins aconteceram, por isso neutro. Ri e chorei na mesma medida, talvez, ou tenha chorado bem mais de alegrias e tristezas.

Obrigada 2017 pelas experiências, que eu aproveite esse novo ano como aproveitei você. Que realize mais itens da minha lista de 101 coisas em 1001 dias e que eu seja grata por tudo o que eu precisar enfrentar nessas 365 novas oportunidades.


E sabe o que eu desejo à vocês, meus amores? Muitos sonhos realizados, muitas metas superadas, muitos livros lidos, muitos filmes e peças assistidos, muitas músicas novas e antigas, amigos leais, eventos, enfim... Tudo de melhor para todos nós! #SóVem2018

Deixe um comentário

• Bem vindos!
• Antes de comentar, leia a postagem.
• Estou aberta a críticas, elogios e sugestões. Porém, use o bom senso.
• Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu retribua a visita.
• Volte sempre!