Sinopse: Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja. Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar.

ISBN: 9788568056059
Editora: Charme
Autor: Jennifer Lyon
Série: The Plus One Chronicles
Livro: #1
Páginas: 200
Ano: 2014
Nota:


Livros eróticos não eram tão atrativos para mim, até que fui conhecendo o gênero aos poucos. Ainda está longe de ser o meu tipo de livro favorito, mas não me arrependi de tê-lo conhecido. Fui conversando com as amigas que gostavam e elas foram me indicando alguns, como aconteceu com “Uma Proposta Sedutora” que ganhei da queridíssima Débora do “Em Cada Página”. Foi ela quem me apresentou Sloane e Kat.

E por falar deles... No primeiro encontro com Sloane, achei o personagem um tanto arrogante. Mas não se deve julgar uma pessoa pela aparência e pelas atitudes, assim ao invés de desistir logo de cara dele continuei a leitura. Aos poucos a minha primeira impressão errada foi amenizando – ele não é um mocinho favorito – não nesse primeiro momento, pelo menos. Ele é um ex-lutador de UFC, extremamente rico e que busca por vingança. E conhece Kat em uma tentativa de assalto. Claro que esse não é o melhor jeito de se conhecer alguém.

Enquanto Sloane busca por vingança, o que Kat mais quer é sobreviver e esconder-se atrás de seus confeitos. Kat precisa se sentir protegida e encontra em Sloane tudo o que precisava. Ela recebe uma proposta irrecusável e fica dividida entre aceita-la ou não.

A narração é dividida entre os dois pontos de vista e isso dá ao livro um ponto positivo, porque conseguimos acompanhar os dois lados da história, assim como os sentimentos e pensamentos de cada personagem. O que me incomodou no enredo, foi a fragilidade em que Kat se encontra, sempre precisando ser salva de algum jeito. Mas o que salvou foi ter uma história por trás dos acontecimentos, apesar das cenas eróticas.

A autora conseguiu desenvolver bem os detalhes e terminou o livro de um jeito que aguça a curiosidade dos leitores. Acabei não dando continuidade à série ainda e confesso que apesar de quando ter finalizado ficar esperando pelo próximo, não sei se irei continua-la. Mas quem sabe?

Os personagens lembram vagamente alguns de outros livros. Pelo menos a necessidade de proteção é parecida. Então, se você gostou da duologia “Estranha Perfeição” e “Simples Perfeição” da autora Abbi Glines e da trilogia “A Proposta” da autora Katie Ashley, pode ser que goste de Sloane e Kat. Acredito que por eu ter lido essas outras antes, tenha ficado um pouco saturada dessa personalidade super protetora.  


A leitura é rápida, flui com facilidade e você acaba a leitura em uma sentada. Esse é um ponto positivo do livro, ele te distrai. Não foi dessa vez que Sloane entrou para a minha lista de personagens queridinhos, mas quem sabe ele não entre para a sua? 

14 Comentários

  1. Olá! Tudo bem?
    Eu sou muito de ler esse gênero! Mais gostei da sua resenha! Gosto quando a leitura assim como descreveu é rápida e flui facilmente!
    Beijão

    https://aloucadoslivrosoficial.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo livros eróticos, mas não curto muito romance romântico erótico, na adolescência, até os 15 anos, até gostava, li muitos. O livro em questão, não chamou minha atenção, me parece bem clichê. Espero que leia a continuação, quem sabe você curte ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu já li esse livro e concordo com sua resenha. O Sloane também não me conquistou, mas a leitura em si é muito boa e descontraída.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii Roberta, tudo bem?
    Infelizmente dessa obra não despertou o meu interesse o quanto gostaria, mas fico feliz que tenha gostado e assim trazido a resenha para nós em seu blog, achei linda a capa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi! Tudo bem?
    Vivo fugindo desse estilo de leitura, mas como nunca li não posso opinar, então preciso sair da minha zona de conforto e conhecer sobre livros hot.
    Gostei de saber que o livro flui bem, então vou anotar a dica :*

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Confesso que não gosto de livros desse gênero e, mesmo você dizendo que se trata de uma leitura rápida e fluida, não me interessei em ler.
    Pela sua resenha, já percebi que ele tem alguns clichês que me irritam muito em livros. Principalmente, o protagonista sexy e rico e a mocinha indefesa que precisa ser protegida. Me incomoda como esses livros, mesmo que indiretamente, colocam as mulheres em uma posição de vulnerabilidade em relação aos homens e ainda romantizam isso.
    Dessa vez, vou passar a dica. Mas adorei sua resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, apesar de seus uma leitura rápida ele não faz o meu estilo de leitura além de que com certeza esse mocinho me incomodaria muito durante a leitura.

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  8. Eu já sou a louca das leituras eróticas,m apesar de meu gênero favorito ser fantasia.
    Adorei a sua resenha, e concordo que muitos personagens nesse nicho são parecidos uns com os outros. Me animei em ler o livro e pretendo adquirir assim que ver uma promoção.
    Obrigada pela resenha.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie
    muito legal a sua resenha, não é o meu estilo de leitura mas quem sabe eu não arrisque um dia, os amantes de romance irão gostar

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Confesso que estou um pouco enjoada de ler obras do gênero porque li vários seguidos e comecei a ter a impressão de ser tudo muito parecido rsrs
    Mas não descarto a dica para uma futura leitura. Gosto de ser surpreendida pelos personagens e o tema UFC me chama a atenção porque li outros que falavam sobre e gostei bastante.
    A narrativa também me agrada bastante pelo fato de nos ambientar melhor em relação aos sentimentos e acontecimentos de cada personagem.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  11. adoro livros eróticos mas é complicado porque normalmente eles caem nuns estereótipos bem ruins =/

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não gosto de livros eróticos, então este livro não me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  13. Admito que não sou muito fan de livros eróticos, e como você de vez em quando dou uma chance para algumas obras, porém na maioria das vezes me decepciono. Já havia lido algumas resenhas anteriores desta obra, porém nunca teve algo que me cativasse, já que o mocinho e bem altruísta, e a nossa personagem feminina e sempre tão fragilizada, e esta a todo momento precisando ser salva. Enfim, a estória não possui característica que fosse me cativar.

    ResponderExcluir
  14. Eu não gosto de livros eróticos e não sei se um dia mudarei de ideia.

    Apesar deste livro apresentar um pano de fundo interessante, pois nunca li um livro no qual o protagonista fosse ex lutador de ufc, acabou não me chamando a atenção. Mas, para quem curti deve ser uma boa leitura.

    ResponderExcluir

• Bem vindos!
• Antes de comentar, leia a postagem.
• Estou aberta a críticas, elogios e sugestões. Porém, use o bom senso.
• Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu retribua a visita.
• Volte sempre!