“Pode ser assustador descobrir que estava errado sobre uma coisa. Mas não podemos ter medo de mudar nosso pensamento. Aceitar que as coisas são diferentes. Que nunca mais serão as mesmas. Para o bem… ou para o mal. Temos que estar prontos para abrir mão do que acreditávamos. Quanto mais estivermos prontos para aceitar os fatos…e não o que pensávamos…Nós nos encontramos no nosso lugar”. (Meredith Grey)

E assim com essa frase anuncio a nova fase do blog!



O foco não será mais totalmente literário, mas será voltado para a nova fase da minha vida. Se você é novo por aqui, não sabe ainda que esse ano o blog completa 5 anos! Ele passou por várias versões até chegarmos no dia de hoje. Eu mudo, o blog muda... Sempre assim, simples assim.

Fazia muito tempo que eu andava infeliz com o formato do blog, eu queria poder falar sobre assuntos mais pessoais e que pouco tinha a ver com literatura. Até 2015 eu fui uma pessoa voltada 100% para a literatura, mas dois anos depois, ela não é o centro da minha vida. Ainda leio, mas meu ritmo é outro. E me forçar a caber no padrão 2015, sendo que a versão 2017 não é assim, estava acabando comigo. E para não acabar com o blog, que sempre foi muito importante e especial para mim, não me parecia certo.

Conversei com algumas pessoas no Instagram, onde revelei meus planos e vontades e adivinha? As pessoas que me acompanham há muito tempo, super incentivaram a mudança (♥) e me mandaram mensagens para não desistir do blog. Sério, vocês são incríveis.


Então é isso... Hoje começo um conteúdo totalmente novo, não apenas no blog, mas em outras redes sociais dele também. Seja muito bem-vindo ao meu novo mundo. Entre, mas não repare a bagunça, afinal, você já é de casa!

Deixe um comentário

• Bem vindos!
• Antes de comentar, leia a postagem.
• Estou aberta a críticas, elogios e sugestões. Porém, use o bom senso.
• Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu retribua a visita.
• Volte sempre!