Um novo mês se inicia e junto dele trinta novas oportunidades de fazer acontecer! Mas fazer o que acontecer? Qualquer coisa que você desejar e se dispor a fazer. Não precisa ser uma meta assim tão inalcançável, até porque precisamos estar com os dois pés no chão para não nos decepcionarmos com nossas próprias metas impossíveis.

Em novembro, me proponho agradecer mais e reclamar menos. Sorrir, mesmo quando a vontade for chorar. Estar mais perto de vocês, trazendo um conteúdo que me agrade e que contemple essa nova fase em que estou vivendo. Apesar de ser um blog literário, esse mês irei falar sobre organização, estudos, rotina e criação de novos hábitos. Também trarei resenhas, seriados, filmes, músicas e o que mais vocês quiserem ver por aqui.

Afinal, são quase cinco anos dividindo as minhas pequenas e grandes alegrias com vocês. E mesmo sumindo por longos períodos, vocês continuam por aqui... Obrigada de verdade por isso. Sei que não é fácil esperar passar meus longos momentos de isolamento e/ou de ressaca literária. Mas agradeço por ainda depositarem um pouquinho da sua fé em mim.

Desejo que novembro traga tudo o que outubro não trouxe! Mas acima de tudo, desejo que Deus nos dê forças para superarmos os nossos maiores medos. Que venham novos sorrisos, novas histórias e novas pessoas... Leituras incríveis, nada de ressaca e que nessas novas 30 oportunidades sejamos surpreendidos das melhores formas possíveis.

Não percam amanhã a escolha dos livros para a TBR do mês. Vocês poderão acompanhar e ajudar a escolher os livros pelo Instagram do blog, pelo IG @estantedarob. Não vai perder né? Espero vocês amanhã!

2 Comentários

  1. Neste mês de novembro quero viver mais o presente sem pensar no futuro, e aceitar os momentos ruins, e deixar que este sentimento de triste seja sentido, quero parar de esconder este misto de sentimento, quero poder compreender minhas emoções. Além do mais todos temos momentos felizes e tristes. Espero que este seja um mês repleto de amor, sabedoria, e saúde.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!

    Não parei para pensar o que espero deste mês, na verdade estou com vontade deste mês acabar logo para começar as minhas férias e poder descansar bastante rsrs.

    ResponderExcluir

• Bem vindos!
• Antes de comentar, leia a postagem.
• Estou aberta a críticas, elogios e sugestões. Porém, use o bom senso.
• Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu retribua a visita.
• Volte sempre!