Sinopse: Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O'Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers).

Seriado: Grey’s Anatomy
Temporada:
Criado por: Shonda Rhimes
Gênero: Dramático; Médico;
Status: Em produção
Duração: 42 minutos
Nota:



Olá pessoas, como vocês estão?

Finalmente me rendi aos encantos de Grey’s Anatomy! Claro que já havia assistido alguns episódios soltos quando era mais nova, mas pegar a série desde o início foi novidade para mim. Comecei sem expectativa alguma, confesso. Porque geralmente eu sou a pessoa do contra, sem querer. Então estava com muito medo de não gostar. Mas claro que isso não aconteceu.

A primeira temporada é bem curtinha, tem apenas nove episódios e narra como Meredith conheceu Derek Shepard ou McDreaming. Assim como seu início como residente do hospital de Seattle, o Seattle Grace Hospital. Essa primeira temporada foi produzida em 2005 e conquistou muitas pessoas. Eu demorei doze anos para me render a ela, mas antes tarde do que nunca. Pelo menos, eu penso assim.

A série está em 4º lugar no ranking de seriados favoritos das pessoas! Até hoje são 15 temporadas e 297 episódios e ainda está ativa, o que é melhor. Depois de todo esse tempo a série continua conquistando mais fãs.

O mais legal é que eu fiquei super empolgada com o seriado e acabou contagiando o meu namorado também, então uma série que era só minha, passou a ser nossa. Então só assistimos durante o final de semana, mas estamos tão viciados que estamos quase acabando a segunda temporada, que é bem maior que a primeira.

E vocês, acompanham Grey’s Anatomy também? Já ouviram falar na série? Tem interesse em começa-la? Acha muito longa? Comente aqui para dividirmos o amor pelo seriado, lembrando que estou na segunda temporada então nada de spoiler hein!

Espero que tenham gostado. Até o próximo final de semana com outra indicação de seriado.

12 Comentários

  1. Oie!
    AMO ESSA SÉRIE até a 10a temporada.
    Após perder muitos personagens, acho que ficou meio massante. Ainda assisto porque SHonda jogou um feitiço em mim, se eu parar de assistir pode acontecer algo, sei lá. Hahahahah

    Amo a Mer, mas minha favorita (dessa temporada) é a Cris <3

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Essa série é a mais comentada pelos meus amigos, coloquei ela na minha lista e ela´está lá faz um ano! Acho ela muito longa, mas sinto uma vontade de saber porque ela é tão famosa e envolvente. Espero que me encante assim como você depois de tantos anos de lançamento.
    Beijos e muito sucesso!
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Roberta!
    Ouço muito falar dessa série e do Derek, que tanta gente ama. Muita gente gosta de Grey’s Anatomy.
    Nunca assistir e confesso que não tenho interesse.
    Fico feliz que você tenha alguém para dividir essa amor pela série. rsrs...
    Obrigada pela dica!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Ami demais essa série, preciso voltar a assistir, mas são tantas séries pra atualizar e novas que comecei que acabei deixando GA para trás

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida!
    Comecei a assistir esse seriado, mas não simpatizei muito com os personagens - me mate rs.
    Gostei de saber que você curtiu, que se sentiu bem descobrindo esse seriado. São vários episódios e é legal ela estar ativa ainda.
    Vou tentar dar uma chance um dia.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Eu ainda não assisti a série, mas vejo vários amigos falando super bem dela. O que me falta é tempo, pois a forma que as pessoas falam sobre Grey's Anatomy me parece ser realmente viciante. Eu vou tentar assistir até o final do ano, qualquer coisa volto para compartilhar minhas impressões com você! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu lemnro que faz um tempão que eu assisti a essa série e na época eu vi junto com os meus que também se viciaram! Acho que em uns dois meses ou menos a gente já tinha visto a série até a quarta (que era o que havia sido lançado no momento), e só tinhamos a noite para vermos por conta dos horários. Depois eu acabei não curtindo mais tanto e nem acompanhando mais, até porque não tinha mais lançado ainda... E ai eu nunca mais vi. Mas fico feliz que esteja gostando e que seja um programa para vocês, é sempre bom ver algo com quem se ama <3
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee, tudo bem? Que bom que está gostando tanto de Grey's <3 É minha série favorita e simplesmente AMO as tramas que a Shonda desenvolve aí, menos quando ela mata meus personagens favoritos... então fico um mês ou dois (ou um ano) tentando superar a perda. No momento estou no finzinho da décima temporada.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Oiii, já conhecia a serie, e não tive animo ainda para começar a assistir, acho que estou com muitas séries na fila, de seriado medico só assisti House.
    Adorei a dica.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  10. oiii.
    Comecei a assistir essa séria esse ano, de tanto o povo comentar que é maravilhosa, e realmente é. Amei e já estou no finalzinho da segunda temporada.

    ResponderExcluir
  11. Já terminei de assistir todas as temporadas, e esta e uma daquelas séries que fazem parte da vida da gente, pois acompanho desde os meus treze anos, e agora tenho 22 anos, então e muito amor. Outro ponto e que também acabei viciando o meu noivo, a assistir e ele ama. Espero que seu namorado também goste, se prepara que lá vem muito emoção por aí.

    ResponderExcluir
  12. Eu assisti está série, mas confesso que as primeiras temporadas eu pulei. Mas, eu fiz isso porque fui acompanhando a minha mãe, e ela estava mais pra frente. Despois, acabei ficando com preguiça de voltar para o começo.

    ResponderExcluir

• Bem vindos!
• Antes de comentar, leia a postagem.
• Estou aberta a críticas, elogios e sugestões. Porém, use o bom senso.
• Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu retribua a visita.
• Volte sempre!