Olá pessoas, como vocês estão? Claro que na metade do mês de outubro eu irei postar as leituras do mês passado. Faz todo o sentido, não é mesmo? Li apenas quatro livros, o que parece pouco... Mas para quem estava lendo um total de zero por mês esse foi bem recheado.

O primeiro que li foi um livro que fugiu totalmente da minha zona de conforto. Li um sick-lit da Novo Conceito chamado “Zac & Mia” escrito por A. J. Betts. Foi uma leitura que demorou para me cativar no início, porém da metade para o fim, fez valer a pena as quatro estrelas.

O segundo livro foi “Aura Negra” o segundo livro da série “Academia de Vampiros” escrito por Richelle Mead. A continuação foi bem mais empolgante que o primeiro livro e me fez querer ler mais e mais. Dei quatro estrelas. Não desistam no primeiro livro, fato.

O terceiro foi “Garotas, Surpresas e Garotos” o oitavo livro da série “It Girl” escrito por Cecily von Ziegesar. Confesso que esse último acabou me decepcionando um pouco e por isso dei apenas três estrelas. Não sei se é o final da série, mas se for deixou a desejar. Depois de todos os barracos, todos viveram felizes para sempre. Oi?

O quarto livro foi “Esperando por Você” da autora Susane Colasanti. Três estrelas pelos personagens secundários, porém a história foi uma grande decepção. Queria ter desistido da leitura? Queria sim. Porém, li até o final e duas palavras: que sono.

É isso, quatro livros e notas equilibradas. Apesar das decepções que acontecem quando você gosta da escrita da autora na adolescência e pega para ler algo aos vinte e cinco anos. Faz parte da vida...

Um Comentário

  1. Das suas leituras, li apenas Zac e Mia e também adorei! Com certeza valeu as 4 estrelas.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir

• Bem vindos!
• Antes de comentar, leia a postagem.
• Estou aberta a críticas, elogios e sugestões. Porém, use o bom senso.
• Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu retribua a visita.
• Volte sempre!