Sinopse: Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bladel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.

Seriado: Gilmore Girls
Temporada: 1º Temporada
Criado por: Amy Sherman-Palladino
Gênero: Comédia; Drama; Família
Status: Finalizada
Duração dos Episódios: 42 minutos
Nota:



Mais um seriado nostálgico que passava no SBT todos os domingos de manhã, como não amar? Esse seriado teve sua estreia em 2000 e ficou no ar durante sete anos. O seriado tem 7 temporadas, onde trata dos dramas da família Gilmore.

A primeira temporada conhecemos toda a família Gilmore: Lorelai e Rory que são as protagonistas. Sabemos que Lorelai teve sua filha Rory aos 16 anos e que desde então não tem uma relação agradável com seus pais. Porém, quando Rory precisa mudar de escola para que tenha uma chance de frequentar uma boa faculdade, Lorelai se vê pedindo um favor à sua família.

Quando era mais nova, lembro que queria ser como Rory. A menina nerd e estudiosa que era o orgulho de sua mãe. Mas quando voltei a assistir, queria muito ser como Lorelai. Ela é uma inspiração de certa forma. Fora as divertidas tiradas que ela tem. Quase nunca a vemos triste. Ela é bem determinada e decidida.

Apesar de haver drama, por ser uma cidade pequena onde todos se conhecem, o desenrolar da temporada tem mais comédia do que drama em si. Alguns episódios mais complicados, porém nada tão dramático assim. Bem divertido. Assisti bem rápido essa primeira temporada.


Já conhecem esse seriado? Se quer esquecer dos seus próprios problemas, indico! Sério. Pelo menos ele teve esse efeito para mim.

Deixe um comentário

• Bem vindos!
• Antes de comentar, leia a postagem.
• Estou aberta a críticas, elogios e sugestões. Porém, use o bom senso.
• Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu retribua a visita.
• Volte sempre!