Olá pessoas, como vocês estão?

Animados com a Maratona Literária de Inverno 2017 do Victor Almeida, do canal Geek Freak? Eu tento participar todos os anos, mas confesso que o flop sempre me acompanha. Mas mesmo assim, não desisto de participar.

Esse ano a Maratona está um pouco diferente. Tem três níveis diferentes: principiante (três livros), intermediário (seis livros) e o hardcore (nove livros!). Apesar de ter me inscrito para o nível intermediário, vou arriscar o hardcore. A minha meta pessoal são seis livros, mas por que não arriscar um pouco mais, não é mesmo?

Então vim mostrar rapidinho a minha TBR (atrasada, como sempre). Perdoem a minha falta de habilidades em montar uma TBR e não desistam de mim. Para mais informações sobre a maratona, clique aqui para ser redirecionado ao vídeo onde o Victor explica tudo com mais calma e detalhes.


Esses são os seis desafios que irei participar:

Ler um livro com capa azul: Dois Garotos se Beijando do David Levithan.
Ler um livro com menos de 200 páginas: Se o Sapatinho Servir de Sarah Mlynowski.
Ler um livro que você comprou pela capa: Rainha de Copas de Cooleen Oakes.
Ler um livro escrito por uma mulher: Álbum de Casamento de Nora Roberts.
Ler um livro sem saber a sinopse ou do que se trata: Sussurro de Becca Fitzpatrick.
Ler um livro nacional: Não se apega, não de Isabela Freitas.

Não coloquei os desafios do nível hardcore, porque não tenho livros físicos que posso usar para os desafios. Mas se eu conseguir ler os seis livros da meta pessoal, já fico feliz e posso colocar mais alguns, quem sabe?

Você pode acompanhar a evolução das leituras no meu perfil do Skoob, clicando aqui. Mas ao longo das semanas, vou contando para vocês como está o andamento nas redes sociais do blog. Vamos interagindo comigo, vou precisar de apoio. Para encontrar todas as postagens relacionadas à Maratona, procure pela marcação MLI2017.


Que a força esteja com vocês e comigo também!

Deixe um comentário

• Bem vindos!
• Antes de comentar, leia a postagem.
• Estou aberta a críticas, elogios e sugestões. Porém, use o bom senso.
• Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu retribua a visita.
• Volte sempre!