Sinopse: Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja. Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar.

ISBN: 9788568056059
Editora: Charme
Autor: Jennifer Lyon
Série: The Plus One Chronicles
Livro: #1
Páginas: 200
Ano: 2014
Nota:


Livros eróticos não eram tão atrativos para mim, até que fui conhecendo o gênero aos poucos. Ainda está longe de ser o meu tipo de livro favorito, mas não me arrependi de tê-lo conhecido. Fui conversando com as amigas que gostavam e elas foram me indicando alguns, como aconteceu com “Uma Proposta Sedutora” que ganhei da queridíssima Débora do “Em Cada Página”. Foi ela quem me apresentou Sloane e Kat.

E por falar deles... No primeiro encontro com Sloane, achei o personagem um tanto arrogante. Mas não se deve julgar uma pessoa pela aparência e pelas atitudes, assim ao invés de desistir logo de cara dele continuei a leitura. Aos poucos a minha primeira impressão errada foi amenizando – ele não é um mocinho favorito – não nesse primeiro momento, pelo menos. Ele é um ex-lutador de UFC, extremamente rico e que busca por vingança. E conhece Kat em uma tentativa de assalto. Claro que esse não é o melhor jeito de se conhecer alguém.

Enquanto Sloane busca por vingança, o que Kat mais quer é sobreviver e esconder-se atrás de seus confeitos. Kat precisa se sentir protegida e encontra em Sloane tudo o que precisava. Ela recebe uma proposta irrecusável e fica dividida entre aceita-la ou não.

A narração é dividida entre os dois pontos de vista e isso dá ao livro um ponto positivo, porque conseguimos acompanhar os dois lados da história, assim como os sentimentos e pensamentos de cada personagem. O que me incomodou no enredo, foi a fragilidade em que Kat se encontra, sempre precisando ser salva de algum jeito. Mas o que salvou foi ter uma história por trás dos acontecimentos, apesar das cenas eróticas.

A autora conseguiu desenvolver bem os detalhes e terminou o livro de um jeito que aguça a curiosidade dos leitores. Acabei não dando continuidade à série ainda e confesso que apesar de quando ter finalizado ficar esperando pelo próximo, não sei se irei continua-la. Mas quem sabe?

Os personagens lembram vagamente alguns de outros livros. Pelo menos a necessidade de proteção é parecida. Então, se você gostou da duologia “Estranha Perfeição” e “Simples Perfeição” da autora Abbi Glines e da trilogia “A Proposta” da autora Katie Ashley, pode ser que goste de Sloane e Kat. Acredito que por eu ter lido essas outras antes, tenha ficado um pouco saturada dessa personalidade super protetora.  


A leitura é rápida, flui com facilidade e você acaba a leitura em uma sentada. Esse é um ponto positivo do livro, ele te distrai. Não foi dessa vez que Sloane entrou para a minha lista de personagens queridinhos, mas quem sabe ele não entre para a sua? 

11 Comentários

  1. Olá! Tudo bem?
    Eu sou muito de ler esse gênero! Mais gostei da sua resenha! Gosto quando a leitura assim como descreveu é rápida e flui facilmente!
    Beijão

    https://aloucadoslivrosoficial.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo livros eróticos, mas não curto muito romance romântico erótico, na adolescência, até os 15 anos, até gostava, li muitos. O livro em questão, não chamou minha atenção, me parece bem clichê. Espero que leia a continuação, quem sabe você curte ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu já li esse livro e concordo com sua resenha. O Sloane também não me conquistou, mas a leitura em si é muito boa e descontraída.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii Roberta, tudo bem?
    Infelizmente dessa obra não despertou o meu interesse o quanto gostaria, mas fico feliz que tenha gostado e assim trazido a resenha para nós em seu blog, achei linda a capa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi! Tudo bem?
    Vivo fugindo desse estilo de leitura, mas como nunca li não posso opinar, então preciso sair da minha zona de conforto e conhecer sobre livros hot.
    Gostei de saber que o livro flui bem, então vou anotar a dica :*

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Confesso que não gosto de livros desse gênero e, mesmo você dizendo que se trata de uma leitura rápida e fluida, não me interessei em ler.
    Pela sua resenha, já percebi que ele tem alguns clichês que me irritam muito em livros. Principalmente, o protagonista sexy e rico e a mocinha indefesa que precisa ser protegida. Me incomoda como esses livros, mesmo que indiretamente, colocam as mulheres em uma posição de vulnerabilidade em relação aos homens e ainda romantizam isso.
    Dessa vez, vou passar a dica. Mas adorei sua resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, apesar de seus uma leitura rápida ele não faz o meu estilo de leitura além de que com certeza esse mocinho me incomodaria muito durante a leitura.

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  8. Eu já sou a louca das leituras eróticas,m apesar de meu gênero favorito ser fantasia.
    Adorei a sua resenha, e concordo que muitos personagens nesse nicho são parecidos uns com os outros. Me animei em ler o livro e pretendo adquirir assim que ver uma promoção.
    Obrigada pela resenha.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie
    muito legal a sua resenha, não é o meu estilo de leitura mas quem sabe eu não arrisque um dia, os amantes de romance irão gostar

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Confesso que estou um pouco enjoada de ler obras do gênero porque li vários seguidos e comecei a ter a impressão de ser tudo muito parecido rsrs
    Mas não descarto a dica para uma futura leitura. Gosto de ser surpreendida pelos personagens e o tema UFC me chama a atenção porque li outros que falavam sobre e gostei bastante.
    A narrativa também me agrada bastante pelo fato de nos ambientar melhor em relação aos sentimentos e acontecimentos de cada personagem.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  11. adoro livros eróticos mas é complicado porque normalmente eles caem nuns estereótipos bem ruins =/

    ResponderExcluir

• Bem vindos!
• Antes de comentar, leia a postagem.
• Estou aberta a críticas, elogios e sugestões. Porém, use o bom senso.
• Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu retribua a visita.
• Volte sempre!