Olá queridos, como vão?

Hoje estou nostálgica e por isso vim falar sobre o álbum que lançou Simple Plan no Brasil com força total, pelo menos foi com esse álbum que conheci e me apaixonei pelo som dos caras. Estou falando sobre “Still Not Getting Any” lançado em 2004 com 13 músicas, sendo a mais famosa “Shut Up!”, “Welcome To My Life” e “Perfect World” que são as minhas queridinhas da vida.

Em 2004 eu tinha exatamente... Treze anos! E a fase emocore começava a aparecer entre os alunos da minha escola. Nessa época eu ainda não tinha me encontrado nas letras de Simple Plan, isso foi acontecer em 2006 para ser exata. Se não me engano foi o ano em que eles realmente fizeram sucesso aqui na minha cidade, até então eram desconhecidos por mim. Mas quando apareceram na Rádio Educadora FM eu já decorei as letras, porque né... Eles soltavam uma música de cada vez até que elas estivessem nos primeiros lugares do ranking, então dava para aprender a cantar.

Os caras já vieram para o Brasil várias vezes, mas ainda não tive a oportunidade de ouvi-los ao vivo, uma pena. Mas enfim, a esperança é a última que morre. Claro que o som dos caras mudou com o passar dos anos, mas sempre gostei deles e no finado Orkut eu era Srta. Boulvier por causa do Pierre! Me deixem! Foi uma época engraçada (hoje em dia, pelo menos). Mas não tenho nenhuma foto daquela época para mostrar para vocês.

Deixo a playlist nostálgica dos caras aqui para você relembrar e curtir a nostalgia comigo. Acho difícil alguém não conhece-los, mas caso aconteça... Comente o que achou aqui embaixo!


7 Comentários

  1. Nossa! Você também curte as músicas deles? A minha irmã era fissurada nas músicas deles e com isso como irmão mais novo acabei gostando também do ritmo, sempre que posso escuto.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  2. amoo simple pan, adorei a playlist nostálgica hhahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha dois cds deles. Inclusive esse, que possui os maiores hits da sua carreira. Momento nostalgia meeeeesmo ahaha. Amei!

    ResponderExcluir
  4. Caraca, há muito tempo que deixei de ouvir as músicas deles. Acho que me perdi um pouco no gosto musical, kkkk. Mas esse post me deu tanta nostalgia que vou procurar alguns hits deles para matar a saudade ❤

    ResponderExcluir
  5. Nunca gostei, tenho que confessar. Nunca fez parte da minha adolescência, mas respeito a influencia temporal da banda.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sabe que eu nunca ouvi direito Simple Plan? Talvez porque não era da minha fase, quem sabe... Mas vou dar uma ouvida depois (estou no trabalho agora, não rola, hahaha) pra ver qualéquié, se vou gostar... Mas, bah, essa coisa de nostalgia musical é bem legal. ♥ Sinto isso sempre que ouço Beatles.

    ;*

    ResponderExcluir

• Bem vindos!
• Antes de comentar, leia a postagem.
• Estou aberta a críticas, elogios e sugestões. Porém, use o bom senso.
• Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu retribua a visita.
• Volte sempre!