Título: Julieta Imortal
Título Original: Juliet Immortal
Autor: Stacey Jay
Editora: Novo Conceito
Ano: 2011
Páginas: 237
Para saber mais: Skoob

Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.




O clássico ganha uma nova versão! Já sabemos como termina a história de amor entre Romeu e Julieta não é mesmo? Mas Stacey Jay conseguiu transformar essa história em algo mais e a deixou incrivelmente incrível.

Julieta não tirou a própria vida, ela foi assassinada por Romeu, seu marido. Ele fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Porém, o que ele não imaginava era que Julieta também teria uma vida imortal.

Ambos se tornaram Embaixadores da Luz, mas cada um defende seu próprio lado. Julieta luta para preservar o amor e as vidas de inocentes. Enquanto Romeu destrói os corações humanos. É uma disputa entre luz e trevas e agora que se encontraram... Um não pode viver enquanto o outro existir.

Foi uma história bastante peculiar e interessante de ler, mas achei que a autora poderia ter aprofundado um pouco mais. Senti falta de algumas explicações fora as que a autora se prontificou a responder. Julieta não me cativou e não consegui criar um vínculo com ela, já com Romeu a autora conseguiu capturar bem a essência dele.

Porém, como o livro era focado em Julieta, senti falta dela como protagonista mesmo. Não consigo explicar, era como se quando ela estivesse perto de Romeu, ele fosse sempre os centros das atenções. A autora focou muito no personagem masculino e deixou a protagonista meio em segundo plano.

Deixe um comentário

• Bem vindos!
• Antes de comentar, leia a postagem.
• Estou aberta a críticas, elogios e sugestões. Porém, use o bom senso.
• Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu retribua a visita.
• Volte sempre!