Título: Impecáveis
Título Original: Flawless
Autor: Sara Shepard
Editora: Rocco
Ano: 2011
Páginas: 336
Para saber mais: Skoob

Sinopse: Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria ficou com o coração partido em relação ao seu professor de Inglês. Emily começou a gostar de sua nova amiga Maya... tanto quanto de seu amigo. A obsessão de Hanna pela aparência impecável está lhe fazendo mal. E seu segredos mais terríveis ainda é tão escandaloso que a verdade iria arruiná-las para sempre.


Continuação de “Malvadas”. Pode conter spoilers.


Algumas amizades são mais fortes e duradouras que alguns casamentos, sabiam? E com essa frase de impacto, começamos a resenha do segundo livro da série Pretty Little Liars. Basicamente nossas quatro melhores amigas estão enfrentando seus próprios infernos particulares.

No livro anterior Aria conheceu o homem da sua vida, mal sabia ela que Ezra seria seu professor de inglês! Corações partidos para todos os lados.

Melissa apresentou seu futuro marido à família e toda a reforma que Spencer fez para ter um espaço só dela foi por água abaixo. Melissa e seu noivo Wren irão morar lá até o casamento. Mal sabia Melissa, que Wren se apaixonaria pela irmã errada, ops.

Emily namora Ben, seu parceiro de natação. Mas acaba conhecendo Maya, sua nova vizinha – que irá morar na casa onde Alison morava – e acaba descobrindo sentimentos e sensações que até então, ela desconhecia.

Hanna está mais obcecada pela sua aparência do que antes! Junto com sua nova-melhor-amiga Mona, isso pode ficar fora do controle.

As mensagens de “A” continuam deixando-as bastante nervosas e abaladas. Cada vez mais segredos vão aparecendo e aparentemente questionando a última noite em que viram Alison viva.

Muito mistério, muitas pontas soltas e muitos, mas muitos segredos mesmo. Quando você acha que está tudo bem, uma nova mensagem surge e mostra que as meninas não são tão inocentes quanto imaginamos.

Deixe um comentário

• Bem vindos!
• Antes de comentar, leia a postagem.
• Estou aberta a críticas, elogios e sugestões. Porém, use o bom senso.
• Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu retribua a visita.
• Volte sempre!