Título: McFly — Unsaid Things... Nossa história
Título Original: McFly — Unsaid Things... Our history
Autor: McFLY
Editora: Best Seller
Ano: 2012
Páginas: 336
Para saber mais: Skoob

Sinopse:Prepare-se para conhecer o McFly de verdade... Em 2003, Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter se uniram para formar uma das mais populares e bem-sucedidas bandas do Reino Unido. Ainda adolescentes, os integrantes do McFly foram parar direto sob os holofotes e tiveram que se adaptar depressa à fama recém-adquirida — e a tudo que a acompanhava. Agora, finalmente, eles contam sua história, com riqueza de detalhes. Com a sinceridade e o humor que são suas marcas registradas, Tom, Danny, Harry e Dougie compartilham histórias de sua vida e da trajetória do McFly. Eles relatam detalhes de suas infâncias, dos caminhos pessoais que levaram cada um à banda, das dificuldades que precisaram superar, de suas vidas amorosas e, é claro, de sua música. Recheado de histórias inéditas, divertidas e até emocionantes, McFly — Unsaid Things... Nossa história oferece uma visão privilegiada de quatro caras que começaram como parceiros de banda e se tornaram melhores amigos. Sua amizade única é percebida em cada página, fazendo com que, ao final deste livro, conheçamos os rapazes tão bem quanto eles mesmos.


A biografia mais completa da minha banda favorita da vida! Fazendo papel de trouxa pelo McFLY desde 2006 e contando!

Pegue a pipoca, senhoras e senhores! McFly — Unsaid Things... Nossa história conta bastidores que apesar de desconfiarmos, eles confirmam em primeira mão. O livro narra acontecimentos desde antes do McFLY nascer realmente.

É um livrão para quem é fã da banda, conta com detalhes a trajetória da banda até 2012. Como foi fazer sucesso ainda tão novos, muitas histórias pessoais, as dificuldades que precisaram enfrentar e tudo o mais.
Eu sou bem suspeita para falar sobre eles, porque são caras que eu sempre admirei e ver nesse livro a reunião das histórias pessoais, foi muito emocionante. 

Se você gosta de biografias, vai gostar muito dessa, provavelmente.

Deixe um comentário

• Bem vindos!
• Antes de comentar, leia a postagem.
• Estou aberta a críticas, elogios e sugestões. Porém, use o bom senso.
• Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu retribua a visita.
• Volte sempre!