Título: Anna e o Beijo Francês
Título Original: Anna and the French Kiss
Autor: Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
Ano: 2011
Páginas: 288
Para saber mais: Skoob

Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto — que tem namorada. Ele e Anna se tornam amigos próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?


Aquele chick-lit amorzinho que nunca vamos esquecer! Anna e o Beijo Francês foi e sempre será o livro favorito de quem começou a criar conteúdo literário, rs. Porque até então livros assim não eram muito famosos. Não foi nem pela Anna, mas sim pelo St. Clair, crush eterno das nossas vidas!

Anna tem uma vida normal e tudo o que mais quer é poder viver a experiência do último ano na escola com sua melhor amiga em Atlanta. E não fica nada feliz em saber que seus pais têm outros planos para ela: um internato na França!

Porém, ela decide que vai tirar tudo o que essa experiência única pode lhe proporcionar e assim acompanhamos o dia-a-dia de Anna na escola francesa. E então ela conhece Étienne St. Clair e acabam se tornando melhores amigos.

Anna sonha em conhecer o famoso beijo francês – que nada mais é do que um beijo de língua – mas ainda não passou por essa experiência e ela começa a achar que as coisas com St. Claire podem estar indo para um caminho diferente e que ela pode se machucar e/ou se iludir com isso tudo.

É um livro muito amorzinho e totalmente cliché, mas que amamos! Sabemos que no final tudo dará certo, mas torcemos pelo casal mesmo assim. Não tem como não se apaixonar por essa história de amor.

Deixe um comentário

• Bem vindos!
• Antes de comentar, leia a postagem.
• Estou aberta a críticas, elogios e sugestões. Porém, use o bom senso.
• Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu retribua a visita.
• Volte sempre!