Título: Queimada
Título Original: Burned
Autor: P.C Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
Ano: 2010
Páginas: 376
Para saber mais: Skoob

Sinopse: No sétimo volume da série House of Night, as coisas ficaram negras na Morada da Noite. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos. Os Calouros Vermelhos do Mal estão pisando na bola e, dessa vez, nem Stevie Rae poderá protegê-los das consequências. No meio desta confusão está Afrodite: ex-caloura, patricinha podre de rica, bruxa do inferno convicta (e com muito orgulho), tendo visões que revelam o futuro e, para piorar, com Nyx resolvendo falar por meio dela, quer ela queira ou não. A lealdade de Afrodite pode oscilar em várias direções, mas, no momento, é o destino de Zoey que está em jogo. Três garotas… brincando com fogo… se elas não tomarem cuidado, vão acabar Queimadas.




Essa foi a segunda série literária que li durante a adolescência! Conheci a série House of Night no Ensino Fundamental II e desde então me apaixonei por essa escola de vampiros! Tinha devorado os seis primeiros volumes da série em episódios longos uns dos outros porque quando essa série foi lançada, ela era muito cara!

Sétimo livro da série gente! Nem sei mais o que está acontecendo. Gostei de rever personagens que eu tanto amei, mas quando voltei para essa série, não senti a mesma emoção de antes. Até tentei reler a série toda, mas passou a vontade. Sigo atrás dos outros volumes para deixar na estante mesmo e quem sabe um dia pegar para lê-la?

Gosto muito da mitologia criada por mãe e filha, basicamente cresci com Zoey e Stevie Rae. Cresci odiando Afrodite. É uma relação de amor e ódio, sabe? Mas a nota foi essa apenas por não estar mais no clima da série, infelizmente.

Deixe um comentário

• Bem vindos!
• Antes de comentar, leia a postagem.
• Estou aberta a críticas, elogios e sugestões. Porém, use o bom senso.
• Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu retribua a visita.
• Volte sempre!