Título: A Perseguição
Título Original: The Chase
Autor: Sidney Sheldon
Editora: LeYa
Ano: 2011
Páginas: 238
Para saber mais: Skoob

Sinopse: Com a morte de seus pais em um acidente aéreo nos Estados Unidos, o jovem Masao Matsumoto herda uma grande fortuna. Ele viaja imediatamente para os EUA e lá descobre que alguém pretende eliminá-lo para se apossar de sua herança. Então, Masao dá início a uma fuga desesperada por um país estranho, onde uma nova ameaça o espreita a cada instante. Para escapar da perseguição, o órfão vai precisar de coragem e inteligência para vencer um jogo em que qualquer indecisão pode ser fatal. 'A perseguição' é mais um romance de suspense e emoção do consagrado autor de sucessos como 'O outro lado da meia-noite' e 'Conte-me seus sonhos'.


Muito bom! São apenas 238 páginas, mas uma história fantástica! Um dos primeiros livros lidos que envolvem crimes e tal. Um carinho especial por esse motivo. Por ser infanto-juvenil, a nota está de bom tamanho!

Uma chuva de Sidney Sheldon sim, senhoras e senhores! Tenho um carinho muito especial por esses livros, marcaram muito a época da escola integral e das pessoas que estudaram comigo naquela época. Foram anos sombrios e acabei me apegando muito aos livros do que as pessoas.

A Perseguição conta a história de Masao Matsumoto, que após perder seus pais em um acidente misterioso de avião, está sendo perseguido por ser o único herdeiro de uma grande fortuna. Basicamente a história gira em torno dessas fugas, das amizades e claro, do romance que ainda dá tempo de acontecer, rs.

Já considero esse um livro infanto-juvenil pela quantidade de páginas, porque a história tem espaço para se desenvolver sem ter que correr com o final.

Deixe um comentário

• Bem vindos!
• Antes de comentar, leia a postagem.
• Estou aberta a críticas, elogios e sugestões. Porém, use o bom senso.
• Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu retribua a visita.
• Volte sempre!